04 MAI 2021
QUEM FAZ A DIFERENÇA
Quem Faz a Diferença - Jéssica Zacante

Quem faz a diferença na Prefeitura de São Roque é o servidor. Hoje, o destaque vai para a Jéssica Zacante Nascimento, uma moça tímida, de personalidade marcante e que há oito anos passa a maior parte de seus dias no Paço Municipal.

Ela exerce o cargo de Chefe de Materiais, dentro do Departamento de Administração. A trajetória de Jéssica começou com a aprovação em um concurso público para Assistente de Escritório, lá no ano de 2013. De lá pra cá, passou por diferentes áreas e setores da Prefeitura.

A gente logo entende o porquê que a Jéssica é Quem Faz a Diferença. Ela enxerga a Prefeitura de São Roque muito além de apenas um local de trabalho, mas como uma família, que trabalha unida por um bem maior, para atender cada vez melhor a população são-roquense. “A gente acorda cedo e se dedica todo dia pra fazer a diferença mesmo.”

E a Jéssica sabe que é preciso sempre se atualizar, se qualificar e estar preparada para os desafios. Fora do horário de trabalho, além da faculdade de Administração, ela concluiu um MBA em Gestão de Negócios, um curso de pregoeira, Excel Avançado entre tantos outros. Dedicação é com ela mesmo!

Quando não está trabalhando, Jéssica gosta de encontrar amigos, ir a festas, sair para tomar sorvete e curtir a São Roque que a acolhe desde os 12 anos de idade. Isso é o que ela gosta, mas tem evitado em respeito as medidas sanitárias para conter a pandemia. “Não vejo a hora das coisas voltarem ao normal. São Roque é uma cidade maravilhosa. Quero voltar a me divertir com os esportes radicais, como o rafting e a tirolesa.” Enquanto isso, ela se ocupa com maratonas de séries e filmes e passeios seguros de bicicleta.

Jéssica se define como uma pessoa inquieta, que não gosta de ficar parada. Mesmo não trabalhando na área, fez um curso técnico de Culinária. “Gosto de aprender e quem é que não gosta de uma boa refeição, não é?”

Jovem, dedicada e comprometida com o desenvolvimento de São Roque. Essa é a Jéssica, servidora pública Que Faz a Diferença!