01 OUT 2022
Boletim Coronavírus – 1º de outubro
receba notícias

A Prefeitura de São Roque informa neste sábado, 1º de outubro, a atualização dos casos de covid-19 na cidade.

Até as 08h30 de hoje, não foram registrados testes negativos ou positivo para coronavírus pelo sistema municipal de saúde. Os dados do E-SUS não são contabilizados aos finais de semana.

Atualmente, São Roque contabiliza um total de 12.858 casos confirmados para covid-19, dos quais 12.611 se recuperaram e 229 faleceram.

A cidade não contabiliza internações.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022