23 AGO 2022
Boletim Coronavírus – 23 de agosto
receba notícias

A Prefeitura de São Roque informa nesta terça-feira, 23 de agosto, a atualização dos casos de covid-19 na cidade. Até as 8h30 de hoje, não foram registrados casos positivos ou testes negativos para coronavírus pelo sistema municipal de saúde. Os dados do E-SUS não foram contabilizados devido a instabilidade na plataforma.

Atualmente, São Roque conta com um total de 12.813 casos confirmados para covid-19, dos quais 12.553 se recuperaram e 229 faleceram.

Não há registro de internações na cidade de pacientes suspeitos ou confirmados para covid-19.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022