23 AGO 2022
Sebrae e Prefeitura levarão empreendedores do setor de beleza para a “Beauty Fair 2022”
O Sebrae, em parceria com Prefeitura de São Roque irá levar membros do setor de estética para participarem da 17ª Feira Internacional de Beleza Profissional “Beauty Fair”, maior evento de estética do Brasil, que acontece no dia 05 de setembro.

As vagas são limitadas e destinadas exclusivamente a profissionais da área de beleza, disponibilizando gratuitamente o transporte e entrada no evento. As inscrições pode ser feitas até o dia 26 de agosto através do link https://forms.gle/5FzPxQNCrfViCjxv8.

A saída acontece às 8h15, no Sebrae Aqui, localizado na Rua Rui Barbosa, 693, Centro. O retorno está previsto para às 18h.

A Beauty Fair é a maior plataforma de negócios do setor de beleza das Américas, e acontecerá nos dias 03 a 06 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo-SP. No evento, serão mais de 500 expositores e os participantes poderão encontrar as melhores marcas de beleza, negociar ou comprar com condições únicas e especiais, e encontrar oportunidades de atualização profissional para turbinar as vendas de seus negócios.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4784-1383.