04 JUL 2022
BEM ESTAR SOCIAL
Prefeitura abre processo seletivo para vagas de Assistente Social e Psicólogo

A Prefeitura de São Roque abriu nesta segunda-feira, 4 de julho, um Processo Seletivo para contratação temporária de Assistente Social e Psicólogo. Os profissionais atuarão no Bem Estar social do Município e as inscrições podem ser realizadas até as 17h de 11 de julho, no site da Prefeitura de São Roque (https://cutt.ly/EK7NtiR).

Ao acessar o site, o candidato poderá escolher a área de atuação a qual quer se candidatar, sendo direcionado a sessão que contem o edital do Processo seletivo e a ficha de inscrição, que deve ser preenchida online, com o upload dos seguintes itens

• Documento de Identidade (RG) frente e verso

• Diploma do Curso de Graduação correspondente a área exigida

• Registro no Conselho Regional de Serviço Social ou do Conselho Regional de Psicologia

• Demais titulações especificados no edital (frente e verso)

• Documentos comprobatórios da(s) experiência(s) profissional(is) na área

O Processo Seletivo Simplificado para Assistente Social e Psicólogo é de caráter classificatório e será desenvolvido numa única fase: a Prova de Títulos, onde são avaliados os títulos acadêmicos, cursos de formação e experiência profissional comprovada para as funções requisitadas e descritas no edital.