23 MAR 2022
Inscrições de munícipes para Corrida de Aleluia e Aleluinha encerram no dia 27

As inscrições de munícipes para a Corrida de Aleluia e Aleluinha encerram no dia 27 de março. A 74º edição do evento esportivo mais importante da cidade acontecerá no dia 16 de abril, e as inscrições podem ser feitas de forma on-line (https://cutt.ly/eAd3RR6), tanto para adultos, quanto para as crianças.

As inscrições garantem aos participantes uma camiseta e uma sacola oficial do evento, assim como a numeração que identifica o atleta para a competição, que contará com percurso de 3km para caminhada e de 5km e 10km para corrida. Todas as crianças que participarem da corrida de Aleluinha, receberão camisetas do evento e medalhas.

A Divisão de Esportes da Prefeitura de São Roque também já definiu os percursos que serão realizados pelos competidores nas corridas no evento que estão disponíveis no site das inscrições.

“Realizamos algumas alterações em relação ao trajeto praticado em anos anteriores, para que pudéssemos respeitar o trajeto de 5km e 10km. Será um evento muito bonito de retomada desta corrida tão importante para toda a nossa região e convidamos a todos que participem. Este é um ano de retomada do esporte em nossa cidade e teremos muitas atrações esportivas para nossa população”, afirmou o Chefe da Divisão de Esporte, Leandro Santos.

corrida_2
corrida_3