AO VIVO: PE 057 2022 REGISTRO DE PREÇO GÊNEROS ALIMENTÍCIOS CAM
ASSISTIR
08 DEZ 2021
Boletim Coronavírus – 7 dezembro

A Prefeitura de São Roque informa neste terça-feira, 7 de dezembro, a atualização dos casos de covid-19 na cidade. Até as 8h30 de hoje, foi registrado 1 caso positivo e três testes negativos para coronavírus através do sistema municipal de saúde. Os dados do E-SUS não foram registrados devido a instabilidade no sistema.

O caso confirmado é de mulher de 33 anos.

Atualmente, a cidade registra um total de 7.085 casos confirmados para covid-19, dos quais 6.866 se recuperaram e 201 faleceram.

A cidade segue sem pacientes internados devido ao coronavírus.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022