AO VIVO: PP 020 2021 REGISTRO PREÇO CONTRATAÇÃO EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERV. DE MANUTENÇÃO PINTURA TELA
ASSISTIR
23 NOV 2021
Prefeitura aplica 2º dose da AstraZeneca nesta quarta

A Prefeitura de São Roque aplica nesta quarta-feira, 24 de novembro, a 2ª dose da AstraZeneca para todos que receberam a 1ª dose até 6 de outubro.

A imunização acontece nos postos de saúde e Recanto da Cascata, das 8h às 12h e todos devem apresentar um documento de identidade, CPF e carteira de vacinação.

Vacinação para quem vai viajar

Pessoas que estejam com viagem marcada para países que não aceitem a vacina Coronavac, podem procurar o prédio da Vigilância em Saúde, ao lado da Praça da República, para ser vacinado com um imunizante diferente. O munícipe dele levar o documento de identidade, o comprovante da viagem e a carteirinha de vacinação da 1ª dose.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021