AO VIVO: PP 020 2021 REGISTRO PREÇO CONTRATAÇÃO EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERV. DE MANUTENÇÃO PINTURA TELA
ASSISTIR
24 NOV 2021
EDUCAÇÃO
Matrículas para 1º e 6º ano da rede de ensino municipal começam na segunda-feira

A Prefeitura de São Roque realiza entre os dias 29 de novembro e 15 de dezembro, as inscrições de alunos para o ano letivo de 2022 na rede municipal de ensino. Os registros são destinados a grupos específicos de alunos do Ensino Fundamental, Infantil e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

No caso dos estudantes do Ensino Fundamental, a matrícula é direcionada a alunos que ingressarão no 1º e 6º ano, que já estejam ou não na rede de ensino de São Roque.
Durante o mesmo período serão recebidos os pedidos de transferência de unidade escolar para os alunos já matriculados na Educação Infantil.
No caso das vagas de EJA, estas são direcionadas a todos que já realizaram a inscrição prévia e também para os que ainda não fizeram seu cadastro e que irão pleitear vagas remanescentes.
Cada escola será responsável pela sua organização de matrículas, que serão realizadas dentro das datas já informadas.
Assim, é importante que os responsáveis pelos alunos procurem as instituições de interesse, a partir do dia 29, para detalhes e prazos sobre a matrícula.

Para realizar a matrícula é necessário apresentar os seguintes documentos.

Documentos do aluno
• Xerox da certidão de nascimento
• Xerox da carteira de vacinação (obrigatório – lei nº 17.252/2020)
• Xerox do CPF, xerox do RG (se tiver)