AO VIVO: PP 020 2021 REGISTRO PREÇO CONTRATAÇÃO EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERV. DE MANUTENÇÃO PINTURA TELA
ASSISTIR
24 NOV 2021
Pat traz novas vagas para balconista, ajudante de obras, terapeuta ocupacional e mais

A Prefeitura de São Roque disponibiliza, nesta quarta-feira, dia 24 de novembro, as vagas de emprego cadastradas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (Pat) Municipal. Ao todo são 42 cargos e 53 oportunidades de trabalho, com destaque para as novas vagas de balconista, ajudante de obras, terapeuta ocupacional e outros.

O candidato a algum dos cargos deverá pegar a carta de encaminhamento através da internet, pelo site www.empregabrasil.mte.gov.br ou pelo aplicativo SINE FÁCIL e comparecer a entrevista munido do currículo atualizado, carta de encaminhamento e os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho).

O candidato também poderá retirar a carta de encaminhamento diretamente no Pat São Roque, mediante agendamento que pode ser feito através do https://www.saoroque.sp.gov.br/portal/servicos_online.

As vagas são atualizadas semanalmente e estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. Para mais informações, entre em contato com o Pat através do 4784-2998 ou 94502-5774 (WhatsApp).

IMPRENSA_PAT
IMPRENSA_PAT_2