AO VIVO: PP 020 2021 REGISTRO PREÇO CONTRATAÇÃO EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERV. DE MANUTENÇÃO PINTURA TELA
ASSISTIR
23 NOV 2021
Boletim Coronavírus – 23 de novembro

A Prefeitura de São Roque informa nesta terça-feira, 23 de novembro, a atualização dos casos de covid-19 na cidade. Até as 8h de hoje, não foram registrados casos positivos para covid-19 e 11 resultados negativos para doença foram contabilizados pelo E-SUS, referente a testes feitos em outros laboratórios e não necessariamente notificados na data de hoje.

Atualmente, a cidade registra um total de 7.064 casos confirmados para covid-19, dos quais 6.846 se recuperaram e 201 faleceram.

A cidade conta com 4 pessoas internadas, sendo que 3 estão em leitos de enfermaria e 1 em leito de UTI. Um foi diagnosticado positivo para covid-19 e 3 são suspeitos de terem contraído a doença, sendo que todos estão sendo atendidos pela rede privada de saúde. A Santa Casa novamente não registrou pacientes internados pela doença.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021