30 OUT 2021
Semifinal da Copa do Vinho acontece neste domingo
A bola não vai parar de rolar neste domingo, dia 31 de outubro, com os jogos da Copa do Vinho e Copa São Roque, evento realizado pela a Liga Desportiva São-Roquense (LIDESA) e com o apoio da Divisão de Esportes da Prefeitura de São Roque. . A Copa do Vinho está chegando ao seu momento decisivo, com a semifinal da competição, que acontece no campo da Vila Nova e começa às 9h, com a primeira partida entre LA Máquina e a equipe do Grêmio União São-roquense.

Após o confronto, as 11h, será a vez do E.C.7 Setembro enfrentar o G.E.Dynamica pela vaga na etapa final da competição, que acontecerá no dia 7 de novembro.

Oitavas da Copa São Roque continuam

E a Copa São Roque continua a todo vapor com a continuação das suas oitavas de final, etapa que teve início na semana passada. As partidas também acontecem no campo do bairro Vila Nova e tem início as 13h30, com a disputa entre Amigos da Quebrada e o BCM F.C. Ibiúna.

Após o confronto, as 15h30, será a vez do ATL da Vila e o Atlético Mercenário se enfrentarem para ver quem passará para a próxima fase do campeonato, que fica mais disputado a cada jogo.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024