AO VIVO: PP 020 2021 REGISTRO PREÇO CONTRATAÇÃO EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERV. DE MANUTENÇÃO PINTURA TELA
ASSISTIR
09 OUT 2021
Boletim Coronavírus – 9 de outubro

A Prefeitura de São Roque informa neste sábado, 9 de outubro, a atualização dos casos de covid-19. Até as 9h de hoje, foram registrados 2 casos positivos e 22 exames negativos para coronavírus através do sistema municipal de saúde. Os dados do E-SUS não são registrados aos finais de semana.

Os casos positivos são de um homem de 40 anos e uma mulher de 44 anos.

Atualmente, a cidade registra um total de 6.997 casos confirmados, dos quais 6.759 se recuperaram e 199 faleceram.

São Roque conta com 5 pacientes internados (2 em leitos de enfermaria e 3 em UTI), sendo 4 confirmados para covid-19 e 1 suspeito contraído a doença. Destes, 4 estão sendo atendidos pelo sistema municipal de saúde: 3 de São Roque e 1 de Mairinque.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021