AO VIVO: PP 020 2021 REGISTRO PREÇO CONTRATAÇÃO EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERV. DE MANUTENÇÃO PINTURA TELA
ASSISTIR
09 OUT 2021
COVID-19
Prefeitura abre inscrições para oficinas de Jazz e Alongamento na próxima semana

A Prefeitura de São Roque irá abrir entre os dias 15 e 22 de outubro as inscrições para oficinas de Jazz e Alongamento, que serão realizadas no C.E.C.T. Brasital, a partir do dia 25 deste mês. As aulas são gratuitas e as atividades de dança são destinadas a munícipes a partir dos 11 anos, enquanto as aulas de alongamento são direcionadas ao público adulto.

As vagas são limitadas e os interessados podem fazer a inscrição de forma presencial na Divisão de Cultura de São Roque, também localizada na Brasital, das 9h às 16h. É necessário apresentar um documento original com foto e o comprovante de endereço no momento do registro.

Confira os dias e horários das oficinas.

• Alongamento (adulto)
Segunda e quarta-feira: das 9h às 10h
• Jazz Juvenil (11 a 16 anos)
Manhã: terça e quinta-feira: das 10h30 às 11h30
Tarde: Terça e quinta-feira: das 14h30 às 15h30
• Jazz intermediário (acima de 16 anos)
Terça e quinta-feira: das 19h30 às 21h.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021