AO VIVO: PP 020 2021 REGISTRO PREÇO CONTRATAÇÃO EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERV. DE MANUTENÇÃO PINTURA TELA
ASSISTIR
09 OUT 2021
Boletim Coronavírus – 8 de outubro

A Prefeitura de São Roque informa nesta sexta-feira, 8 de outubro, a atualização dos casos de covid-19. Até as 6h30 de hoje, não foram registrados casos positivos ou exames negativos para coronavírus na cidade através do sistema municipal de saúde. Os dados do E-SUS não foram registrados devido a instabilidade no sistema.

Atualmente, a cidade registra um total de 6.995 casos confirmados, dos quais 6.754 se recuperaram e 199 faleceram.

São Roque conta com 6 pacientes internados (2 em leitos de enfermaria e 4 em UTI), sendo 4 confirmados para covid-19 e 2 suspeitos de terem contraído a doença. Todos estão sendo atendidos pelo sistema municipal de saúde: 4 são de São Roque e 2 de Mairinque.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021