17 NOV 2022
CULTURA
XI Festival de Teatro Estudantil Vasco Barioni traz apresentações gratuitas a população
receba notícias

A Prefeitura de São Roque iniciou nesta semana o XI Festival de Teatro Estudantil Vasco Barioni, iniciativa realizada através da Divisão de Cultura, que está levando diversas atrações artísticas para as escolas municipais e para o público de São Roque, até o dia 26 de novembro.

A partir do dia 19 de novembro, a população de São Roque e toda a região também poderá prestigiar estas apresentações que acontecerão em vários pontos da nossa cidade, como a Praça da Matriz e a Brasital. Serão quatro dias de espetáculos, que contarão com a performance de diversos grupos teatrais, vindos de São Roque e outras cidades como Mairinque, Campinas, Pilar do Sul entre outras.

O XI Festival de Teatro Estudantil Vasco Barioni também conta com apresentações estão sendo realizadas nas escolas, com oficinas para os professores de artes, além de atividades e vivências com teatro para os alunos da rede municipal. Todas as escolas da rede municipal receberão um espetáculo teatral para o encanto das crianças, que também poderão produzir suas próprias peças e apresentá-las em eventos que serão realizados na Brasital para outros estudantes e profissionais de ensino.

Confira a programação completa:

19 DE NOVEMBRO

9h30 – “Caravana Holliday” - Grupo Tomara que Não Chova