AO VIVO: TOMADA DE PREÇOS nº. 021/2022 - Construção de Espaço Saúde (UBS) Maylasky – São Roque/SP.
ASSISTIR
12 AGO 2022
Boletim Coronavírus –  12 de agosto
receba notícias

A Prefeitura de São Roque informa nesta sexta-feira, 12 de agosto, a atualização dos casos de covid-19 na cidade.

Até as 08h30 de hoje, foi registrado 01 caso positivo e 18 testes negativos para coronavírus no município através do E-SUS, referentes a testes feitos em laboratórios diversos e não necessariamente notificados na data de hoje.

O único caso positivo de hoje é referente a uma mulher de 45 anos.

Atualmente, São Roque contabiliza um total de 12.795 casos confirmados para covid-19, dos quais 12.526 se recuperaram e 229 faleceram.

A cidade contabiliza uma internação em leito de enfermaria. O paciente está sendo amparado pelo sistema privado (um morador de São Roque).

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022