12 AGO 2022
Oficina gratuita ensina Enquadramento e Composição Fotográfica para iniciantes
receba notícias

O Projeto Ponto MIS (Museu da Imagem e do Som) em parceria com a Prefeitura de São Roque, através da sua Divisão de Cultura, traz para a cidade no dia 19 de agosto uma oficina imperdível para fotógrafos iniciantes. A ação é gratuita e as inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected] (nome, RG e telefone do participante devem estar na mensagem).

A oficina para iniciantes é um convite a observação, ao aprendizado e a seletividade do olhar através dos ensinamentos de regras clássicas sobre fotografia, oferecendo um treinamento da visão e captação pelo aparelho fotográfico.

A aula acontece das 18h às 22h e será ministrada pela fotógrafa Melissa Szymanski, formada e pós-graduada pela Faculdade Santa Marcelina, que já participou de diversos cursos em Milão, além de ter trabalhado na revista italiana Moda Pelle. Uma oportunidade cultural imperdível que chega a nossa cidade.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022