21 JUN 2022
Vacina contra a gripe passa a ser aplicada para toda população maior de 6 meses
receba notícias

A Prefeitura de São Roque inicia nesta quarta-feira, 22 de junho, a aplicação da vacina contra a influenza (gripe) para toda população com mais de seis meses. A imunização acontece em diversos pontos da cidade, cada um atendendo um público específico, sempre das 8h às 14h, sendo que o munícipe deve comparecer ao local indicado levando um documento original com foto, um comprovante de residência e a carteirinha de vacinação.

Vacina contra Influenza

De Segunda a sexta