AO VIVO: PE 057 2022 REGISTRO DE PREÇO GÊNEROS ALIMENTÍCIOS CAM
ASSISTIR
12 MAI 2022
Quilombo do Carmo recebe espetáculo DESCENDENTE neste domingo

A Prefeitura de São Roque, através da sua Divisão de Cultura, leva ao Quilombo do Carmo uma atração especial neste domingo, 15 de maio: o espetáculo cênico musical DESCENDENTE. A atração protagonizada pelo artista são-roquense Matheus Pezzotta fala sobre memórias e a busca de Matheus em reivindicar a própria voz e a dos seus ancestrais.

“Quem me conhece ou acompanha meus trabalhos sabe da importância em poder estrear a minha carreira solo nesse território tão significativo na história e luta negra, ainda mais por ser através da descendência, que narra como ponto de origem a minha tataravó, Izabel do Carmo. Espero vocês para compartilhar esse momento comigo”, comenta o artista.

O espetáculo gratuito é aberto a toda população, com início as 17h, na Estrada Aguassaí, 450, na região de Canguera. A ação tem produção da D’aísa Produções Culturais e contando com Manoel Batista Faria Neto na percussão, Sandra Daniela Mora como interprete de libras, direção cênica de Pedro Cobra, figurino de Larissa Miyashiro e produção geral de Samantha Zucas.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022