05 DEZ 2021
Boletim Coronavírus – 5 dezembro

A Prefeitura de São Roque informa neste domingo, 5 de dezembro, a atualização dos casos de covid-19 na cidade. Até as 8h30 de hoje, não foram registrados casos positivos ou testes negativos para covid-19 através do sistema municipal de saúde. Os dados do E-SUS não são registrados aos finais de semana.

Atualmente, a cidade registra um total de 7.084 casos confirmados para covid-19, dos quais 6.864 se recuperaram e 201 faleceram.

A cidade segue sem pacientes internados devido ao coronavírus.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022