28 NOV 2021
Boletim Coronavírus – 28 de novembro

A Prefeitura de São Roque informa neste domingo, 28 de novembro, a atualização dos casos de covid-19 na cidade. Até as 8h de hoje, não foram registrados casos positivos para covid-19 através do sistema municipal de saúde. Os dados do E-SUS não são contabilizados aos finais de semana.

Atualmente, a cidade registra um total de 7.069 casos confirmados para covid-19, dos quais 6.849 se recuperaram e 201 faleceram.

A cidade conta com 2 pessoas internadas, um em leito de enfermaria (rede municipal de saúde) e o outro em leito de UTI (rede privada). Ambos os pacientes foram confirmados para covid-19

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022