AO VIVO: PE 057 2022 REGISTRO DE PREÇO GÊNEROS ALIMENTÍCIOS CAM
ASSISTIR
28 NOV 2021
Novo sistema de vacinação contra a covid-19 começa neta segunda em São Roque

O novo sistema de vacinação contra a covid-19 começa a operar a partir desta segunda-feira, 29 de novembro, em São Roque. As medidas visam ampliar e trazer mais comodidade ao atendimento da população, além retomar com força total as ações nas unidades básicas de saúde do município.

Com o novo sistema, o horário de atendimento no Recanto da Cascata será ampliado e passa a operar das 8h às 15h, sempre de terça a quinta-feira para todos os imunizantes (Astrazeneca, Pfizer e Coronavac). Também não haverá mais separação entre a dose procurada (1ª, 2 ou 3ª), idade do vacinado (a partir de 12 anos) ou categoria. Ou seja, se você está entre os grupos que estão apto a se vacinarem, basta ir ao local com os documentos necessários para ser imunizado.

A vacinação nos postos de saúde dos bairros também muda e passa a funcionar pelo sistema de agendamento, bastando procurar a unidade mais próxima para obter informações sobre dias e horários disponíveis.

Confira quem pode se vacinar contra a covid-19 em São Roque

• 1ª dose
Todos de 12 anos ou mais

• 2ª dose:
Coronavac - 3 semanas após a 1ª dose
AstraZeneca - 8 semanas após a 1ª dose
Pfizer - 18 anos +: 3 semanas após a 1ª dose / 12 a 17 anos: 8 semanas após a 1ª dose

• 3ª dose:
18 anos +: 5 meses após a 2ª dose de qualquer imunizante.
Imunossuprimidos: intervalo de 28 dias.

_Que documentos levar_

Para receber a 1ª dose, é necessária apresentação de documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS. Para a 2ª e 3ª doses, além da identidade e CPF, é preciso levar a carteira de vacinação.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022