11 NOV 2021
Prefeitura aplica 3ª dose contra a covid-19 nesta sexta-feira
Como já informado no cronograma de vacinação, a Prefeitura de São Roque irá aplicar nesta sexta-feira, 12 de novembro, a 3ª dose (reforço) para idosos de 60 anos ou mais e pessoas imunossuprimidas.

Para os idosos, é necessário ter sido vacinado com a 2ª dose da Coronavac ou AstraZeneca há pelo menos seis meses. Para as pessoas imunossuprimidas, esse intervalo cai para 28 dias, independente da fabricante da vacina tomada.

A imunização acontece nos postos de saúde dos bairros e no Recanto da Cascata, das 8h às 12h.

Profissionais da Saúde

A 3ª dose para Profissionais da Saúde, vacinados há pelos menos seis meses com a 2ª dose, também será aplicada no dia, no Recanto da Cascata, das 8h às 12h, para todos que apresentem um documento original com foto, a carteira com as demais doses e que estiverem cadastrados como profissionais da saúde no município.

Quem busca a 3ª imunização deve levar um documento original com foto e a carteirinha de vacinação.