18 SET 2021
Boletim Coronavírus – 18 de setembro

A Prefeitura de São Roque informa neste sábado, 18 de setembro, a atualização dos casos de Covid-19. Até as 9h de hoje foram registrados quatro casos positivos pelo sistema municipal de saúde, que também contabilizou 5 testes negativos para a doença. Os dados do E-SUS não são contabilizados aos finais de semana.

Os casos positivos são de dois homens de 49 e 59 anos e duas mulheres de 28 e 37 anos.

Atualmente a cidade conta com 6.905 casos confirmados, sendo que deste total 6.680 se recuperaram e 195 faleceram.

São Roque conta com seis pacientes internados na cidade (3 em leitos de enfermaria e 3 em UTI) sendo dois confirmados para covid-19 e os outros quatro suspeitos de terem contraído a doença. Destes, quatro estão sendo atendidos pelo sistema municipal de saúde, sendo todos de São Roque.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021