AO VIVO: PP 020 2021 REGISTRO PREÇO CONTRATAÇÃO EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERV. DE MANUTENÇÃO PINTURA TELA
ASSISTIR
18 SET 2021
Abastecimento de água no Mombaça é prejudicado devido a falha na rede da Sabesp

A Sabesp informa a população do bairro Mombaça sobre possíveis interrupções no abastecimento de água neste sábado, 18, devido a uma falha na rede de bombeamento local.

A bomba do reservatório do bairro passa por manutenção emergencial, e a situação deve se normalizar em até 24 horas. Enquanto isso, caminhões pipa serão deslocados para atender os moradores.

A Prefeitura de São Roque e a Sabesp fazem também um alerta a toda a população: economize, use água de forma racional e evite desperdícios.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021