25 JUL 2021
Boletim Coronavírus – 25 de julho

A Prefeitura de São Roque informa neste domingo, 25 de julho, a atualização dos casos de Covid-19. Até as 7h30 de hoje, não foram registrados casos positivos ou testes negativos para coronavírus através do sistema municipal de saúde. Os dados do E-SUS não são registrados aos finais de semana.

Com os novos dados, a cidade conta com 6.502 casos positivos de coronavírus desde o início da pandemia, sendo que deste total, 6090 se recuperaram e 177 faleceram.

Atualmente, São Roque tem 33 pacientes internados (16 em leitos de enfermaria e 17 em UTI), sendo 20 positivos para covid-19 e 13 com suspeita de terem contraído a doença.

Destes, 22 estão sendo atendidos pelo sistema municipal de saúde, sendo 14 de São Roque e oito de outros municípios (2 de Mairinque, 2 de Alumínio, 1 de Araçariguama, 1 de Salto, 1 de Capela do Alto e 1 de Ibiúna).

Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021