25 JUL 2021
COVID-19
Confira os comprovantes de residência que podem ser apresentados no momento da vacinação
É muito importante apresentar o comprovante de endereço correto na hora da vacinação contra a covid-19, pois ele garante que todos os imunizados pela campanha de imunização são moradores de São Roque.

São aceitos qualquer um dos comprovantes listados abaixo, desde que o nome do vacinado esteja no documento.

- Fatura do cartão de crédito
- Contrato ou recibo de aluguel
- Declaração recente de imposto de renda
- Carnês de IPTU
- Contracheque emitidos por órgão Público
- Demonstrativo de INSS
- Nota Fiscal
- Contas diversas

É importante lembrar que, caso a pessoa more com o pai ou a mãe, ela pode apresentar o comprovante no nome dos pais e o seu RG.

Apresentar o título de eleitor somente é válido caso a pessoa apresente também um comprovante de endereço e caso o documento esteja no nome do marido ou esposa, a pessoa pode leva-lo junto com a certidão de casamento.