Clique aqui e consulte nossas políticas.
24 MAI 2024
BEM ESTAR SOCIAL
Inscrições Abertas para Programa Frente Emergencial de Trabalho
receba notícias

A Prefeitura de São Roque está oferecendo uma grande oportunidade para quem busca recolocação no mercado de trabalho. O Programa Frente Emergencial de Trabalho Temporário (FETT) está com inscrições abertas até o dia 7 de junho.

Os candidatos selecionados receberão uma Bolsa-Auxílio mensal no valor de 1412,00, mais a cesta básica e vale transporte. As inscrições podem ser feitas om-line, através do link abaixo.

Também é possível realizar a inscrição presencialmente, bastando que os interessados compareçam pessoalmente a um dos pontos de inscrição designados e apresentar um documento original com foto e CPF.

Os locais de inscrição e os horários são os seguintes:
Das 09h00 às 15h00:

• Departamento de Bem Estar Social – Rua São Paulo, 966 – Bairro Taboão.
• Abrigo Institucional – Rua Capitão Silveira Vieira, 94 – Cambará
Das 08h00 às 16h00:
• CRAS Central – Rua Pedro Vaz, 75 – Centro.
• CRAS São João Novo – Praça Takeshi Ishimaru, s/n° - São João Novo.
• CRAS Maylasky – Rua Luiz Matheus Maylasky, 132 – Maylasky.
• CRAS Paisagem Colonial – Rua Martin Afonso de Souza, 830 – Paisagem Colonial.
• Centro de Referência Especializado de Assistência Social/CREAS – Rua Rui Barbosa, 145 – Centro.

Para se inscrever no Programa FETT, os candidatos devem preencher os seguintes requisitos:

1. Ser maior de 18 anos;

2. Possuir documento de identificação civil (RG ou outro documento acolhido por lei);

3. Possuir inscrição no cadastro de pessoa física – CPF;

4. Estar desempregado por um período superior a 9 meses;

5. Residir no município de São Roque há pelo menos 2 anos;

6. Não receber qualquer benefício social ou previdenciário do Município, Estado ou da União, exceto benefícios decorrentes de programas assistenciais que não ultrapassem um salário mínimo vigente;

7. Ter renda familiar não superior a 2 salários mínimos.
    É importante ressaltar que não serão aceitas inscrições de pessoas pertencentes ao mesmo núcleo familiar.
    Esta é uma excelente oportunidade para aqueles que atendem aos critérios estabelecidos e desejam ingressar no mercado de trabalho. Não perca tempo, faça sua inscrição e garanta sua participação no Programa FETT de São Roque.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024