05 MAR 2024
CULTURA
Amilton Godoy Celebrará 70 Anos de Carreira em Apresentação Especial na Brasital

Na próxima semana, no dia 09 de março, às 20h, a Brasital se tornará o palco de uma apresentação especial do renomado músico brasileiro Amilton Godoy. O evento é uma oportunidade imperdível para todas as idades, com entrada gratuita, garantindo que todos possam participar dessa celebração aos 70 anos de carreira do artista que fez seu nome no Jazz e na música popular brasileira.

A ação é fruto da Parceria com a Secretaria da Cultura, Economia e Industrias Criativas do Estado de São Paulo, através do ProAC. Durante a apresentação, o público será presenteado com uma seleção de faixas dos álbuns mais marcantes de Godoy, incluindo "80 Anos", "Tributo ao Zimbo Trio" e composições autorais.

Durante sua carreira, Amilton integrou o Zimbo Trio, um trio instrumental brasileiro surgido no ano de 1964, por quase 50 anos. Ele também colaborou com o maestro Camargo Guarnieri e Tom Jobim, além de ter excursionado por mais de 40 países. Um verdadeiro tesouro nacional que irá nos presentear com uma noite de celebração musical que certamente ficará gravada na memória de todos os presentes.

Para saber mais sobre o artista, sua trajetória, trabalhos e projetos, acesse o site https://amiltongodoy.com/ e fique por dentro da história desse grande artista. Vale a pena conferir.