04 JAN 2024
Campeonato Interbairros de Futebol agitará São Roque em 2024

O município de São Roque se prepara para seu primeiro campeonato de futebol este ano na cidade, o Interbairros. Com jogos previstos para a segunda quinzena de fevereiro, a competição, exclusiva para equipes compostas por atletas residentes em São Roque, está com as inscrições abertas e promete agitar os gramados locais e reunir talentos dos diferentes bairros.

Os interessados em participar do torneio podem efetuar suas inscrições presencialmente até o dia 26 de janeiro, na Divisão de Esportes, localizada no Estádio Quintinão, na Avenida Antônio Maria Picena, 124, Vila Junqueira. O período de inscrições vai de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h.

O representante de cada equipe deve comparecer ao local com o RG, comprovante de endereço e a lista dos atletas que compõem os times. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (11) 4712-3741 ou (11) 99949-6326.

A cidade de São Roque espera ansiosamente por esse evento que promete proporcionar momentos emocionantes para os amantes do esporte. Não perca a chance de participar e representar o seu bairro no Interbairros de 2024.