27 DEZ 2023
Jovens Atletas Brilham nas Finais do Campeonato Municipal de Futebol

Recentemente nossa cidade recebeu os jogos finais do Campeonato Municipal de Futebol nem suas categorias de base, proporcionando momentos inesquecíveis para os amantes do esporte local. O torneio, que teve início em outubro, contou com a participação de mais de 50 equipes, distribuídas nas categorias sub 8, sub 10, sub 12, sub 14 e sub 16.

As finais foram marcadas por jogos acirrados e lances emocionantes, culminando na consagração dos campeões em suas respectivas categoria. Confira os resultados:

• Categoria Sub 16: Vila Nova 01 (4) vs 01 (5) Evolução – O embate entre Vila Nova e Evolução na categoria Sub 16 foi decidido nos pênaltis, após um empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. Com grande desempenho nas cobranças decisivas, a equipe da Evolução sagrou-se campeã do Sub 16.

• Categoria Sub 14: Evolução 01 x 02 Vila Nova – O Vila Nova levou a melhor ao vencer a equipe da Evolução por 2 a 1, conquistando assim o título de campeão.

• Categoria Sub 08: Evolução 02 X 00 Vila Nova – A categoria Sub 8 teve a equipe da Evolução como grande campeã, ao vencer o Vila Nova por 2 a 0 na final.

• Categoria Sub 10: Cap 3x1 Vila Nova – A equipe do Cap levou a melhor sobre o Vila Nova, garantindo o título com uma vitória por 3 a 1.

• Categoria Sub 12: Sete de Setembro 2 x 0 Cap – O Sete de Setembro conquistou o título na categoria Sub 12 ao vencer o Cap por 2 a 0 na final, demonstrando um desempenho consistente ao longo do torneio.

Realizado pela Divisão de Esportes de São Roque, a Prefeitura de São Roque parabeniza os atletas e equipe técnica dos times vencedores, bem como todas as equipes e torcedores que, ao longos dos meses prestigiaram este importante campeonato municipal.

É importante destacar que o Futebol de São Roque recebeu um significativo reforço em suas categorias de base por meio do Programa Jogando Junto. Maior de esportes da escola de base, a iniciativa oferece aulas gratuitas de futebol de campo para crianças. Contando com polos esportivos em diversas regiões da cidade os jovens interessados em participar podem realizar sua inscrição através do link abaixo.

Autor: G. Guedes