03 JUL 2023
ESPORTE
Ginástica Artística de São Roque conquista o 1º Lugar durante competição em Osasco
A equipe de ginástica artística de São Roque novamente se destacou numa importante competição regional: a 2ª Etapa Troféu Destaque de Ginástica Artística. As ginastas municipais brilharam em suas performances, garantindo o primeiro lugar para a equipe na classificação geral da competição, que ocorreu durante o final de semana, em Osasco.

Na categoria Individual Geral, destacaram-se três atletas de São Roque: Beatriz Dorta alcançou o primeiro lugar, seguida por Sarah Zucculin em segundo e Victoria Brum em terceiro, demonstrando a qualidade técnica e o talento das ginastas.

Nos aparelhos específicos, Sarah Zucculin mostrou sua habilidade no Salto e conquistou a primeira colocação, enquanto Beatriz Dorta garantiu o segundo lugar nessa categoria. Nas Paralelas, novamente Beatriz Dorta se destacou e alcançou o primeiro lugar, seguida por Sarah Zucculin em segundo e Victoria Brum em terceiro.

No aparelho Trave, Beatriz Dorta demonstrou sua maestria e conquistou o primeiro lugar, com Sarah Zucculin ficando em segundo. No Solo, Sarah Zucculin brilhou mais uma vez e garantiu o primeiro lugar, com Beatriz Dorta em segundo.

“Essas conquistas são fruto do trabalho árduo e do talento das nossas meninas, que novamente elevam o nome de São Roque no cenário esportivo. Seguimos com confiantes de que novas conquistas nos esperam ainda este ano”, afirmou o técnico Marcos Setti, responsável pelo treinamento da Ginástica Artística São-roquense ao lado do auxiliar técnico Joshua Cavalheri.

Além da Prefeitura de São Roque, a equipe de Ginástica Artística também recebe o apoio da Alternativas Móveis.