25 MAI 2023
Seletivas para equipe de vôlei para os Jogos Regionais acontecem neste sábado
A Prefeitura de São Roque, através da Divisão de Esportes, realizará neste final de semana seletivas para a formação das equipes masculina e feminina de vôlei, que representará a cidade nos Jogos Regionais, que acontecem entre os dias 3 e 15 de julho nas cidades de Cerquilho, Boituva e Tietê.

As seletivas acontecem neste sábado, dia 25 (sábado), no Ginásio da Escola Maria José Ferraz Schoenacker (Rua das Laranjeiras, 3 - Guacu), sendo destinadas a atletas nascidos em 2002. A seletiva para a equipe masculina acontece a partir das 9h e, logo em seguida, às 10h, será realizada a seleção da equipe feminina.

Os interessados em participar da seletiva deverão apresentar RG e comprovante de endereço, além de roupas apropriadas para as práticas esportivas. Mais informações podem ser obtidas através do número (11) 4712-3741.