28 ABR 2023
São Roque segue se destacando nos Jogos da Juventude
As equipes são-roquenses de vôlei, futsal e futebol seguem se destacando nos Jogos da Juventude 2023, vencendo os confrontos realizados na última semana. O campeonato, que é organizado em três etapas, terá sua final em julho na cidade de Presidente Prudente.

São Roque ganhou de Itu, pelo placar de 2 x 0, no vôlei masculino. O time de futsal feminino venceu Salto por 4 x 2. Já o time masculino se classificou em primeiro na categoria e vai para as quartas de final, enfrentando Itu na próxima quinta-feira, 27 de abril. O mesmo aconteceu com o time masculino de futebol, que também está nas quartas de final e aguarda para saber quem enfrentará na próxima fase.

Organizados pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, os Jogos Abertos da Juventude envolvem atletas de até 19 anos de idade, com o propósito de gerar oportunidades para que jovens desenvolvam todo o seu potencial esportivo e propagar a prática das várias modalidades esportivas e seus benefícios relacionados, incluindo a melhora da saúde mental e física, valorizando, ainda, os conceitos de disciplina e das técnicas de cada modalidade.