01 FEV 2023
Desafio esportivo “Skenta Esporte” chega em São Roque neste final de semana

São Roque receberá neste final de semana Skenta Esporte, desafio esportivo que acontece nos dias 4 e 5 de fevereiro, a partir das 8h. O evento gratuito é direcionado a munícipes a partir dos 16 anos e tem como principal objetivo possibilitar o acesso ao esporte, chegando a cidade para levar entretenimento e qualidade de vida a população, ao estimular a prática de atividades físicas e a conexão entre as pessoas.

O evento trará modalidades divididas entre os dois dias de evento. No sábado (4) a ação acontece na Avenida Bandeirantes, com práticas de vôlei de areia, futevôlei, basquete de 3 e desafios no futebol. Já no domingo (5), a cidade realiza uma competição de Skates, na pista localizada na Avenida Aracaí.

As inscrições podem ser feitas na Divisão de Esportes, localizada no Estádio Quintinão, na Avenida Antônio Maria Picena, 124, na Vila Junqueira. Mais detalhes podem ser obtidos diretamente na Divisão, através do Telefone: (11) 4712-3741.

“O Esporte chegou com força total neste inicio de ano ano. Tivemos o evento Aventura no Campo, o retorno das nossas competições de futebol, o lançamento da primeira rota de cicloturismo da cidade (através do São Roque Bike City) e agora trazemos está nova ação gratuita e dedicado a população. Convido a todos que façam suas inscrições e estejam conosco neste final de semana”, afirmou o Diretor de Esportes, Leandro Santos.