22 JAN 2023
Boletim Coronavírus – 21 e 22 de janeiro
receba notícias

A Prefeitura de São Roque informa a atualização dos casos de covid-19 no sábado e domingo, dias 21 e 22 de janeiro. Nos dois dias não foram registrados casos positivos ou testes negativos para coronavírus através do sistema municipal de saúde. Os dados do E-SUS não são contabilizados no final de semana.

Até as 8h30 de domingo, São Roque contabilizava um total de 14.298 casos confirmados para covid-19, dos quais 13.990 se recuperaram e 234 faleceram.

Nos dois dias a cidade registrou 3 internações, sendo 2 positivos para a covid-19 e um suspeito de ter contraído a doença. Dentre os pacientes, 2 estão sendo atendidos pelo sistema público de saúde (1 em leito UTI e outro em Enfermaria) e 1 paciente esta sendo atendido em leito UTI pelo sistema público.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023