20 JAN 2023
Prefeitura abre inscrições para bolsas sociais de estudo na Uni São Roque / FAC
receba notícias

A Prefeitura de São Roque abre na próxima semana o período de inscrições para o processo seletivo de bolsas de estudos com até 100% de gratuidade na Uni São Roque (Associação de Ensino Superior de São Roque) / FAC.

A avaliação dos pedidos será feita por uma comissão julgadora, que irá considerar critérios como os de cadastros de programas sociais, a exemplo do Bolsa Família, sendo que todo o processo será feito com ampla divulgação e transparência dos atos.

Os estudantes devem primeiro realizar a inscrição ou atualização do Cadastro Único (necessário para se pleitear a bolsa), que será realizado entre os dias 23 de janeiro e 3 de fevereiro, no Departamento de Bem-Estar Social (localizado Paço Municipal), das 09h às 15h.

O período de inscrição para o pedido de bolsa acontecerá entre os dias 6 e 17 de fevereiro, através do Protocolo On-line, disponível no site da Prefeitura de São Roque (Protocolo Digital / Assunto: Cidadãos – Bolsa de Estudos UNI São Roque FAC).

Confira abaixo o cronograma completo do processo

Confira o cronograma do processo.

23/01 a 03/02 - Inscrição ou atualização do CadÚnico (Departamento de Bem-Estar Social)
06/02 a 17/02 - Inscrição através do Protocolo on-line
24/03 – Publicação da lista de beneficiados