30 NOV 2022
ESPORTE
Ginástica Artística de São Roque se destaca em competição na cidade de Indaiatuba

As equipes masculina e feminina da Ginástica Artística de São Roque garantiram ótimas colocações durante a última etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística, realizada nos dias 26 e 27 de novembro, no município de Indaiatuba.

O time feminino, composto por Sarah Zucculin, Emanuelly Portela, Beatriz Dorta, Maria Victoria Brun e Júlia Harumi, conquistou a 2º colocação entre as equipes da competição, com Beatriz Dorta garantindo o 3º lugar nas paralelas assimétricas e as ginastas Emanuelly Portela e Sarah Zucculin conquistando o 2º lugar nos mesmos aparelhos. Júlia Harumi e Sarah Zucculin também fizeram bonito durante suas apresentações e levaram pra casa o troféu Destaque do Ano.

O time masculino também mostrou a força do esporte são-roquense, com Heitor Lisboa faturando o 1º lugar no Solo, o 3º lugar nas paralelas simétricas e o prêmio Destaque do Ano, premiação também conquistada pelo atleta Kaiky Bianco.

“Este ano tivemos um trabalho intenso e um calendário cheio de competições, onde pudemos representar São Roque com muita garra e determinação. Nossos meninos e meninas foram gigantes, conquistando ótimos resultados, e agora iniciamos nossos preparativos para o calendário 2023, onde, tenho certeza, novas conquistas aguardam a Ginástica Artística de São Roque” afirmou o técnico Marcos Setti.

Além da Prefeitura de São Roque, através da sua Divisão de Esportes, a Ginástica Artística de São Roque conta com o apoio da Alternativas Móveis.