26 NOV 2022
COVID-19
São Roque realiza vacinação de 1ª e 2ª dose contra a covid-19 para crianças de 3 a 11 anos nesta semana

2ª dose também será aplicada para todos os imunizados com Coronavac e Pfizer

A Prefeitura de São Roque informa o cronograma de vacinação contra a covid-19 que acontece na cidade entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro. O município aguarda o envio de novas doses de imunizantes contra o coronavírus e, nesta semana, realizara exclusivamente a vacinação da 1ª e 2ª doses em crianças de 3 a 11 anos, além da 2ª dose para todos que tenham feito a primeira imunização com Coronavac e Pfizer.

Deste modo, nesta semana não será aplicada a 3ª, 4ª e 5ª dose da vacina.

Os postos de saúde dos bairros estarão realizando as aplicações de 1ª e 2ª doses seguindo o mesmo cronograma praticado nas semanas anteriores, com cada UBS realizando a vacinação em um dia específico, sempre das 8h às 12h. Na Vigilância Epidemiológica (ao lado da Praça da Preguiça) estará realizando a vacinação na terça e quarta-feira, das 8h às 14h.

*Confira o cronograma abaixo*
_Vacinação nos postos de saúde - das 8h às 12h_