22 NOV 2022
Evento de dança para a melhor idade chega em São Roque

Neste sábado, dia 26 de novembro, São Roque recebe o “Vem Bailar”, programa do Governo do Estado de São Paulo que percorre cidades paulistas promovendo bailes para a terceira idade. O evento conta com apoio da Prefeitura de São Roque, através da sua Divisão de Esportes e Lazer e acontece a partir das 18h, na Brasital.

O evento contará com a participação de DJ’s, banda musical ao vivo, instrutores de dança e serviço de apoio, trazendo para a melhor idade ritmos como o forró, samba de gafieira, merengue, salsa, tango, lambada, maxixe e muito mais.

Os interessados em participar deverão retirar os convites na Divisão de Esporte e Lazer, no Estádio Quintinão, até o dia 25 de novembro (sexta-feira), das 9h às 15h.

O Programa “Vem Bailar" é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, com o apoio da Prefeitura de São Roque, através da Divisão de Esportes e Lazer, que busca promover uma melhor qualidade de vida, através da oferta de atividades de entretenimento, socialização e lazer.