09 NOV 2022
Taça Cidade segue neste domingo em São Roque
A Taça Cidade segue nos campos de São Roque neste final de semana. A última rodada da competição contou com diversos jogos pelos campos da cidade, com vitórias do Maylasky sobre o Estrelense (2x1), do 7 Setembro contra a Grande Família (2x0), do CAS contra o GUS (2X0), do Galáticos contra o Kambará (3X0), do Motorista contra o Central (2X0) e do Bad Boys contra o Boca Jr. (3X0). Campininha e Carmo seguiram empatados (2X2), bem como o Vila Nova e Mercenários (0X0).

Agora, as equipes voltam aos campos de São Roque com mais 8 partidas que serão disputadas no Estádio Quintino de Lima e nos Campos da Vila Nova. Confira os jogos.

Estadio Quintinão
09h00 – RDS X Sete de Setembro
11h00 – Vila Nova Pirapora X C.A. Paulistano
13h30 – CAS X Vila Bom Jardim
15h30 – Campinha X Bad Boys

Campo da Vila Nova
09h00 – Maylasky X Central
11h00 – GUS Marinho X GUS
13h30 – Maravilha X BNH Santa Quitéria
15h30 – Santa Terezinha X Bella Aurora

A Taça Cidade teve início em outubro e segue até 2023, reunindo 32 equipes, sendo 24 entre os melhores classificados entre os campeonatos municipais (1ª, 2ª e 3ª divisão) e 8 equipes convidadas da região.

Final do campeonato sub 16

Mas a bola não rola só pela Taça São Roque. O Campeonato Municipal de Futebol segue para a sua reta final nas categorias de base, com a definição da final na categoria sub 16. Os garotos do Canguera, conquistaram sua vaga na final ao vencerem o  Vila Nova, por 2 a 1, nesta terça.

A equipe disputará a Final contra o Evolução, que venceu o Paulistano por 3 a 1. A data da final será divulgada em breve.

Na sexta feira, acontece a semi-final do sub 14, com jogos da Prefeitura x Evolução (14h30)
e do Vila Nova x CAS/PAF (15h30).