03 NOV 2022
Começam as obras da Areninha do Jardim Santa Vitória
Começaram as obras de construção da Areninha do bairro Jardim Santa Vitória. O local integra a série de complexos esportivos que estão sendo construídos em São Roque, com o objetivo de promover práticas esportivas e interação entre a população dos bairros. As obras estão sendo realizadas através de um convênio firmado com a Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo.

A areninha do bairro Jardim Santa vitória contará com uma quadra de gramado sintético, com iluminação e arquibancada, além de uma quadra de basquete de rua (3x3 - três por três), também devidamente equipado com sistema de iluminação.

Além do Jardim Santa Vitória, outras areninhas já estão em construção na Vila Amaral, Jardim do Sol e Paisagem Colonial, além do complexo inaugurado no Gabriel Piza, em junho deste ano e que passou a ser utilizado ativamente pelos moradores do local.