03 NOV 2022
Vote em São Roque no Top Destinos Turísticos 2022
Já estão abertas as votações para o Top Destinos Turísticos 2022 e São Roque entra na disputa que escolherá os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo. Nesta edição da premiação, a cidade está concorrendo em três categorias: Turismo de Compras, Turismo Cultural e Turismo Gastronômico.

A primeira etapa da disputa é definida pela participação da população, que pode acessar votetop.com.br/cidade/sao-roque e votar nas categorias em que a cidade está concorrendo até o dia 15 de novembro.

“São Roque segue se destacando como um polo turístico em nossa região. No ano passado, ficamos entre os finalistas do Top Destinos Turísticos e, neste ano, contamos com a participação de todos para que possamos trazer este importante prêmio para nossa cidade”, diz o Diretor de Desenvolvimento Econômico e Turismo de São Roque, Luiz Américo Liza Jr.

Após o período de participação popular, a competição entra numa nova etapa, onde as cidades serão avaliadas por uma comissão técnica. A soma das pontuações do público e equipe especializada irá definir os finalistas e os grandes campões.

O prêmio Top Destinos Turísticos é uma realização conjunta da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e do SKÅL Internacional São Paulo