11 AGO 2022
Boletim Coronavírus – 11 de agosto
A Prefeitura de São Roque informa nesta quinta-feira, 11 de agosto, a atualização dos casos de covid-19 na cidade.

Até as 08h30 de hoje, foram registrados 08 casos positivos e 40 testes negativos para coronavírus no município através do E-SUS, referentes a testes feitos em laboratórios diversos e não necessariamente notificados na data de hoje.

Os casos positivos são referentes a 03 homens de 27, 37, e 66 anos e 05 mulheres de 19, 22, 32, 42 e 61 anos.

Atualmente, São Roque contabiliza um total de 12.794 casos confirmados para covid-19, dos quais 12.522 se recuperaram e 229 faleceram. A cidade contabiliza uma internação em leito de enfermaria. O paciente está sendo amparado pelo sistema privado (um morador de São Roque).