28 JUL 2022
OBRAS
Focando na acessibilidade, Prefeitura instala novo playground e academia ao ar livre no Centro Bandeirantes
receba notícias

A Prefeitura de São Roque inaugurou ontem, 27 de julho, o playground e a academia ao ar livre adaptados para pessoas com deficiência, no Centro de Esportes e Lazer Bandeirantes. A proposta aconteceu em parceria com o Governo do Estado de São Paulo.

O playground conta com 3 equipamentos, sendo o balanço adaptado simples e o vai e vem em nível, além do carrossel adaptado gira-gira (com 4 lugares). Já a academia possui 6 equipamentos acessíveis para cadeirantes e que trabalham diferentes partes do corpo.

Os equipamentos integram o Programa Cidade Acessível da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, além do Programa São Roque Inclusiva.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022