22 JUN 2022
ESPORTE
Aulas de Alongamento e caminhada ganham novas turmas em Maylasky e no Paisagem Colonial

As aulas de Alongamento e Caminha da Prefeitura de São Roque seguem agora para novas regiões da cidade, atraindo cada vez mais pessoas que curtam fazer amizades e estar em dia com a saúde. A ação promovida pela Divisão de Esportes já vinha sendo realizada toda segunda, quarta e sexta, no Estádio Quintinão, mas agora também está disponível nas regiões de Maylasky e no Paisagem Colonial.

A iniciativa é destinada ao público feminino e da melhor idade, sendo que não é necessário realizar qualquer tipo de inscrição, bastando comparecer as aulas e participar. Durante as ações os monitores realizarão diversas atividades com os participantes, estimulando não só as interações entre os grupos, mas também a prática de atividades físicas.

“A cada dia levamos a prática esportiva para uma nova região de São Roque, estimulando a interação entre as pessoas e a boa saúde. Convido a todos para que possam se juntar ao Professor Salu Silva em mais esta ação importante, que mostra que o Esporte não tem idade, só precisa de disposição e vontade de participar”, afirmou o Chefe da Divisão de Esportes, Leandro Santos.

Confira os horários

• Toda segunda, quarta e sexta-feira

Estádio Quintinão, das 7h às 8h

• Toda quinta-feira