31 MAI 2022
Equipe de São Roque conquista bons resultados nos Jogos da Melhor Idade
A Equipe de São Roque voltou para casa com diversos resultados positivos após sua participação na 24ª Edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI), que aconteceu entre os dias 24 e 29 de maio, na cidade de Cerquilho.

A equipe são-roquense partiu para a competição com uma delegação de 50 pessoas, entre atletas e comissão técnica, competindo nas modalidades Vôlei Adaptado (Masculino e Feminino), Natação (Masculino e Feminino), Buraco, Coreografia, Dança de Salão, Atletismo, Dominó, Tênis de Mesa e Tênis – Dupla.

A cidade se destacou em diversas categorias, como o atletismo, com os atletas Delfino (ouro no 1500m – Masculino), Piedade (prata nos 1.200m - Feminino) e Maristela (bronze no 1.500 m – Feminino). As provas também contaram com grandes atuações dos atletas Lico e Ademario, que faturaram o 4ª e 5ª lugar em suas respectivas categorias.

Na natação, a atleta Ana Regina foi a melhor colocada da equipe, faturando duas medalhas de prata na modalidade Nado Costas (50 m) e Nado Livre (50m), enquanto que o nadador Semedo também marcou presença ao conquistar o 4ª lugar nas modalidades  Nado Costas (50 m) e Nado Livre (50m).

Na prova de Dança de Salão, a dupla Edna e Marcos Bronze mostraram toda a sua desenvoltura e conquistaram a medalha de bronze na categoria 60 anos.

A equipe municipal também foi um dos destaques no tênis de mesa e de quadra (dupla), onde o jogador Tamura e a equipe Carlinhos e Abílio conquistaram a 4ª colocação em suas respectivas categorias, colocação que também foi obtida pela equipe de Buraco Feminino, com a participação da dupla Ivone e Inês.

Além disso, as equipes de vôlei adaptado também fizeram bonito e faturaram a 5ª e 6ª colocação nas modalidades Feminino e Masculino respectivamente.

“São Roque vem mostrando sua força no Esporte regional e ficamos muito felizes em ver nossos idosos representando nossa cidade com tanta empenho e alegria. Dentre as mais de 40 cidades participantes, nosso município conquistou a 12ª colocação e no ano que vem estaremos ainda mais fortes para participar desta competição tão querida”, afirmou o Diretor de Esportes e Lazer de São Roque, Leandro Santos.