24 MAI 2022
Projeto Pontos MIS exibe animação clássica “Aladdin” neste sábado

A Divisão de Cultura de São Roque, em parceria com o Museu da Imagem e do Som, exibirá neste sábado, 28 de maio, dentro do Projeto de Cinema Pontos Mis, um dos maiores clássicos animados da Disney: Aladdin.

O evento será às 17h30 horas, no núcleo de música do C.E.C.T Brasital, num evento gratuito e imperdível para toda a família.

Lançado originalmente em 1992, o longa narra a história de Aladdin, um jovem de bom coração que busca sobreviver nas ruas de Agrabah, até o dia em que o maligno vizir Jafar o ilude para que encontre uma lâmpada de aspecto inofensivo, mas que guarda grandes segredos e poderes. Um grande sucesso de público e crítica, o longa tornou-se o filme mais bem-sucedido do seu ano, faturando mais de 217 milhões de dólares nos Estados Unidos e mais de 504 milhões em todo o mundo, além de conquistar o Oscar e o Globo de Outo de Melhor Trilha Sonora Original.

Um clássico absoluto e que encantará crianças e adultos neste sábado, no Centro Educacional, Cultura e Turístico Brasital.

Filme – Aladdin
Data – 28 de maio (sábado)
Horário – 17h30
Local – Núcleo de música - C.E.C.T Brasital