20 MAI 2022
Estão abertas as inscrições para a Copa Olé de Futsal

Estão abertas as inscrições para a 5ª edição da Copa Olé São Roque de Futsal, competição esportiva que reunirá o melhor do futebol de salão municipal, sendo uma realização da Olé São Roque e da Prefeitura Municipal, através da sua Divisão de Esportes e Lazer.

As inscrições ocorrem até o dia 24 de maio para times da categoria principal (masculino e feminino) e equipes das categorias sub 08, 10, 12, 14 e 16. Os interessados podem procurar a Olé São Roque, através do (11) 94553-1132.

O congresso técnico, que reunirá as equipes para as informações sobre as regras e detalhes da competição está programado para o dia 25 de maio e a partir de 2 de junho as equipes entrarão em quadra para disputar quem é a melhor.

Mais informações também podem ser obtidas através da Divisão de Esportes Municipal, localizada na  Av. Antônio Maria Picena, 124 - Vila Junqueira, ou através do telefone (11) 4712-3741.